(14) 3653 5423 | 98132-4121 (TIM)
contato@fazendasakura.com.br
Parque dos Saltos em Brotas
5 de setembro de 2017

Rio Jacaré Pepira e suas belezas

O precursor do turismo de Brotas, que passa pela infraestrutura da Fazenda Sakurá, e suas belezas.

Uma das maiores belezas naturais da cidade de Brotas, o Rio jacaré Pepira, também da o ar da graça na Fazenda Sakurá. São anos e anos de turismo na Capital da Aventura, e se isso acontece hoje, muito é por conta desse incrível presente da natureza.

O astro principal no Turismo de Brotas

O Rio Jacaré Pepira foi palco da infância dos brotenses, que brincavam em suas corredeiras e remansos. As famílias se divertiam nas margens do rio com boias de câmaras de pneus de tratores e caminhões, e assim o primeiro esporte de aventura nasceu: o Boia Cross, para os mais românticos, o pai do rafting.

Hoje grande parte dos turistas que vem para Brotas primeiramente praticam o Rafting, para após isso conhecer outras atividades coomo o Boia Cross, tirolesas, canionismo, cachoeiras e etc. E isso acaba fazendo do Rio Jacaré Pepira, o grande responsável pela prática dos esportes radicais e o ator principal.

Venha conhecer o Rio Jacaré Pepira em Brotas

No Brasil, são poucos os rios com a capacidade de abranger tantos níveis diferentes de dificuldade do rafting como Rio Jacaré Pepira que detém praticamente todos eles.
Chegou a sua vez de viajar pra Brotas e conhecer esse belíssimo rio, que oferece aos Brotenses e a todos os turistas, as melhores aventuras de suas vidas. Venha curtir Brotas e escolha a Fazenda Sakurá como destino para a sua estadia. Esperamos por vocês!